segunda-feira, 30 de maio de 2016

PINTURA DE LOGOTIPO PORTA DE AÇO E ÁREA EXTERNA AEROMAC.

O Logotipo é a cara do seu negócio é a imagem que identifica a sua empresa e atrai clientes!

A importância da sua marca.
O logotipo é o retrato da sua empresa por isso é importante saber apresentar ele para o seu cliente.
Na fachada da sua empresa, em uma porta de aço, recepção, parede interna, de frente para o espelho, há muitos espaços disponíveis atrativos para mostrar seu logo.
Tão importante quanto projetar o visual do seu logotipo na sua empresa, é a correspondência nas cores, formas e proporções do logo. O logo é princípio de tudo, é o que deve ser colocado em primeiro plano para os seus negócios!

PINTURA DO LOGOTIPO SABESP EM PAREDE EXTERNA:

Pintura Logotipo Sabesp realizada pela Aeromac Pinturas Especiais. Local: São José dos Campos SP.
A Sabesp possui uma logomarca que é a identificação visual da empresa. 
A marca da Sabesp foi criada em 1973, por Nabih Mitaini, que teve a idéia de se utilizar da forma e significado da antiga ânfora criada pelos egípcios. Segundo alguns historiadores, a civilização egípcia se utilizava de vasos de barro para o processo de aeração e decantação da água. Mais tarde, gregos e romanos também faziam uso das ânforas para armazenar água e outros líquidos. (Referência site Sabesp: www.sabesp.com.br).



PINTURA DO LOGOTIPO CERVEJATORIUM EM LOUNGE:



Pintura Aeromac do Logotipo na fachada da cervejaria Cervejatorium Vila Clementino SP.
O logotipo Cervejatorium remete ao tradicional ícone da cerveja que é uma tampinha.
A parede principal além de identificar o espaço tem a funcionalidade de plano de fundo para fotos com amigos e clientes. 

PINTURA DO LOGOTIPO CONCIL E CIDIZ EM PAREDE INTERNA:




Especializados na conciliação de cartão de crédito para empresas, a Concil está localizada na Av. Paulista. E foi pensando na identificação visual da marca internamente em seu escritório que chamou a Aeromac para realizar o trabalho de pintura artística na parede.  



Amplamente estabelecida no país, a CIDIZ é uma loja de venda roupas e acessórios. A força da marca ganha identidade quando o logotipo também é forte. As unidades da Cidiz do Tatuapé e Vila Clementino foram além buscando na Aeromac Pinturas Artísticas a reprodução em grande escala de uma grande marca.



Se você vai começar a sua empresa ou se o seu logo está esquecido, faça um planejamento e renove a cara da sua marca. Nós da Aeromac Pinturas Artísticas somos especialistas na reprodução de logotipos em paredes internas, fachadas e portas de aço, sempre respeitando as proporções, cores e formas.

Entre em contato e solicite um orçamento.
tel: (11) 2046-4510



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pintura de logo em caixa d água com a Aeromac

Pintura de logotipo em altura com a Aeromac  Pinturas Especiais. A reprodução do logotipo em caixa d água, parapeito e até mesmo telhad...