segunda-feira, 30 de maio de 2016

Aeromac pinturas em Santo André, São Bernardo e São Caetano. É a grande ABC com arte!


As pinturas artísticas realizadas pela Aeromac na grande ABC, despertou o interesse de grandes construtoras localizadas em Santo André, São Caetano e São Bernardo, que utilizam cada vez mais o uso de arte no interior e exterior dos novos projetos e construções.


As construtoras Eztec, MBigucci, entre outras respeitam a apresentação dos seus projetos, desde a fase inicial até a conclusão e foi apostando em oferecer o bom gosto ao cliente que os novos projetos agregou aos clientes a valorização pelos detalhes minuciosos, determinando assim a diferença na escolha do imóvel.   
Pintura realizada na obra Marco Zero Construtora MBigucci.


Em residências, a Aeromac reproduz através de pintura a imagem que o cliente deseja para mudar o visual do seu espaço. 

Este foi um trabalho de pintura artística realizada na parede de um quarto infantil na região de Santo André em São Paulo. Os pais, fãs do super Mário Bros, definiram os personagens e o plano de fundo que deveria ser baseado na tela do jogo. A decoração com os módulos também foi idéia dos pais. Fugindo do adesivo a escolha foi a arte, o que a Aeromac faz é mais que reproduzir a imagem na parede, é ouvir o cliente e superar a sua expectativa!











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pintura de logo em caixa d água com a Aeromac

Pintura de logotipo em altura com a Aeromac  Pinturas Especiais. A reprodução do logotipo em caixa d água, parapeito e até mesmo telhad...