sexta-feira, 26 de julho de 2013

Grafite proibido estacionar

CARRO PARADO EM FRENTE AO SEU COMERCIO OU SUA GARAGEM: 

PROIBIDO ESTACIONAR.






O QUE FAZER???

Sinalize com a Aeromac!


A pintura de sinalização proibido estacionar da Aeromac é feita em sua porta de aço com respeito ao padrão de tamanho e cores, de acordo com a lei cidade limpa.

Se você tem um comércio o ideal é Sinalizar seu espaço evitando este tipo de transtorno, soluções alternativas são: guia rebaixada pintada de amarelo, uso de cones, pintura de sinalização em porta de aço "proibido estacionar" aeromac, estas opções podem solucionar o seu problema, mas e se não for possível rebaixar a guia, o que fazer?

É habitual em diversos tipos de comércios que não tem sinalizações as pessoas pararem e estacionar em frente, independente se a guia é rebaixada ou não, se fosse possível alguns comerciantes, lojistas e até residências, estampariam "Proibido Estacionar SUJEITO A MORTE" mas a etiqueta de bons costumes impedem alguns. 

O problema é que a situação constrangedora de pedir pisando em ovos para o mal educado não estacionar o carro na frente da sua casa ou do seu comércio, não vai resolver tudo, afinal quando a vaga estiver livre terá um outro mal educado parando alí, daí, na segunda ou terceira vez, você não vai mais pisar em ovos, você vai: chamar detran (sem garantia que eles apareçam imediatamente); riscar o carro; colocar mensagem no vidro; esvaziar o pneu (o ódio é tanto que não permite isso); engolir um sapo do tamanho de uma bola de futebol (é a mais provável de todas). 

Viver em um lugar onde diariamente há um desgaste sobre quem vai ser o próximo que vai impedir o acesso ao seu comércio ou sua casa é um pesadelo. 

Solução!
Mensagens diretas e objetivas! 
Proibido Estacionar! Dia e noite, sujeito a guincho, 24 horas, carga e descarga, entrada e saída de caminhões...

Pintura Proibido Estacionar Bom Retiro - SP

Pintura Proibido Estacionar Cerqueira César - SP

Pintura Proibido Estacionar Santana - SP

Proibido Estacionar em porta de aço Bom Retiro - SP

Pintura Proibido Estacionar Mooca - SP





Sinalize sua garagem, porta de aço, comércio, demarcação de calçada com um grafite de proibido estacionar da aeromac pinturas especiais.

Esta foi a solução encontrada por um morador:

As ruas de São Paulo, estão cada vez mais preenchidas com carros. As residencias que ficam próximas aos centros comerciais são os principais alvos para os motoristas estacionarem seus carros de forma segura e de graça, afinal alí é uma casa e o risco de ser multado ou roubado é bem menor.

As vezes, o motorista não tem toda a má intenção em aborrecer o proprietário da garagem mas convenhamos, quem é que tem a paciência de aguardar o folgado que estacionou na frente da sua garagem e impediu você de sair para ir ao hospital, ir ao banco, entrevista de emprego, trabalhar... e é o seguinte, nesta hora é que vigora a lei dos smurfs, óh maldita lei dos smurfs... tudo o que tem de pior acontece na hora do seu pico, se você precisa sair de madrugada tá alí um carro filmado que te dá até medo de perguntar se o motorista poderia fazer o favor de encostar o carro um pouco mais pra frente... então é nestas horas que o talento e perspicácia dos artistas da aeromac pinturas especiais entra em vigor.

Se a placa de proibido estacionar do seu comércio é ignorada, seja ignorante também, faça um grafite enorme de proibido estacionar com a aeromac!

Por que fazer um grafite de proibido estacionar na parede com a aeromac?
Simples, não vão arrancar a pintura da parede do jeito que fariam com uma placa!

O Grafite é uma solução ideal, seja com a aeromac ou com outros artistas do grafite, a pintura artística em parede permite sinalizar de forma objetiva para que você não passe por momentos de transtornos ou até mesmo sufoco.

Pintura proibido estacionar em porta de aço vazada - Condomínio Oxford Paulista feito pela Aeromac.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pintura de logo em caixa d água com a Aeromac

Pintura de logotipo em altura com a Aeromac  Pinturas Especiais. A reprodução do logotipo em caixa d água, parapeito e até mesmo telhad...