sexta-feira, 11 de maio de 2018

Óticas Carol pintura em porta de aço grafite Aeromac!

A importância pelo novo visual da fachada faz com que o espaço seja visto com outros olhos.

Muitos espaços disponíveis para locação apresentam a identidade do locatário anterior, por isso é importante renovar, varrer os indícios do que era antigamente e apresentar uma nova cara. Na visão do empreendedor que investe naquele espaço é almejado a sorte de adquirir clientes que permitam o sucesso do seu negócio. Mas na visão da pessoa que passa em frente ao espaço é um novo serviço disponível pra ele, onde certamente vai facilitar a ele a aquisição de um determinado bem ou serviço. 

Localizada na Rua Heitor Penteado n. 1616 a Óticas Carol escolheu a empresa Aeromac Pinturas Artísticas para uniformizar e padronizar a estética visual da porta de aço de sua fachada. 

A linguagem visual adotada pelo responsável do novo estabelecimento, tem como objetivo trazer ao observador um ambiente agradável, bonito esteticamente e ao mesmo tempo evitar com que o espaço fique vulnerável à pixações ou vandalismos. 

Veja os diferentes ângulos da fachada da Óticas Carol :














Uma estética visual atraente à frente do estabelecimento é o cartão de visita para os novos clientes que passam por alí. É preciso investir, principalmente na frente da loja para comunicar para as pessoas a qualidade dos produtos ou serviços oferecidos no seu estabelecimento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pintura de logo em caixa d água com a Aeromac

Pintura de logotipo em altura com a Aeromac  Pinturas Especiais. A reprodução do logotipo em caixa d água, parapeito e até mesmo telhad...