sexta-feira, 3 de março de 2017

PAINEL LOUSA EM CONSTRUTORAS


PINTURAS ESPECIALIZADAS!

Encontrar a empresa de pintura profissional para trazer a solução dos seus problemas é um grande desafio nos dias de hoje, existem muitos artistas disponíveis no mercado mas ainda falta o comprometimento e a capacidade para o desenvolvimento do trabalho de pintura artística.


PINTURA DE PAINEL LOUSA EM CONSTRUTORAS É FEITA PELA AEROMAC PINTURAS ESPECIAIS:



Projeto Painel Lousa Construtora feito pela Aeromac.

Reprodução de projeto artístico em muro externo feito pela Aeromac Pinturas Especiais.


Capacitação:

Ter talento somente não basta. É preciso também ser capacitado para realizar um trabalho de pintura artística, o dom para a arte ajuda mas não é tudo, é preciso conhecer as diferentes opções de tintas disponíveis no mercado, saber se a parede está preparada adequadamente, respeitar o uso de cores e proporções informadas no projeto, saber adaptar... Ainda mais hoje onde os novos empreendimentos imobiliários contam com o recurso da arte que anda lado a lado com as novas tendências do mercado.

Pintura artística Aeromac no espaço de jogos Construtora Paulo Mauro



O espaço jovem, infantil ou adulto são ainda mais atraentes quando tem uma pintura artística tematizando o ambiente. O toque artístico dá o tom!

Pintura artística no buffet Tapioquinha Kids em Barueri feito pela Aeromac.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pintura de logo em caixa d água com a Aeromac

Pintura de logotipo em altura com a Aeromac  Pinturas Especiais. A reprodução do logotipo em caixa d água, parapeito e até mesmo telhad...