domingo, 31 de agosto de 2014

PINTURA ARTÍSTICA COMO TENDENCIA DE MERCADO

Hoje o que é tendência de mercado e vem cada vez mais sendo utilizado por construtoras e arquitetos é a aplicação de pintura artística como plano de fundo para decoração de áreas internas e externas.



FOLDER DE DIVULGAÇÃO DE VENDAS


A partir da distribuição do folder de vendas, entra a responsabilidade de todos os colaboradores que participaram da concepção artística do projeto decorativo, começa então a  realização do projeto, o que está no folder é o que o cliente deseja no empreendimento e o que o cliente deseja tem que ser respeitado!




A PINTURA ARTÍSTICA COMO TENDÊNCIA DE MERCADO

Em um mercado exigente faz-se necessário aliar praticidade, durabilidade, sofisticação e preço e a pintura artística toma força e espaço inserindo a arte pintada diretamente na parede no lugar das impressões digitais e papéis de parede.

POR QUÊ?

Impressões digitais, adesivos e papéis de paredes são soluções práticas mas que nem sempre se tornam soluções duráveis nos projetos decorativos de longo prazo. Problemas comuns como mofo, descascamento, bolhas podem trazer uma manutenção rápida e envolver novos custos tais como: remoção do papel da parede, acabamento da parede e uma nova aplicação de tinta ou de outro papel de parede.

CADA MACACO NO SEU GALHO

Não temos nada contra o papel de parede ou adesivos, eles são ótimas mídias que podem trazer soluções rápidas, ideais para stands de vendas, publicidades e sinalizações de curto prazo mas o uso como alternativa decorativa deve ser bem planejado, levando em consideração o curto, médio e longo prazo que ficará instalado e a sua manutenção.

A AEROMAC É PINTURAEMPAREDE.COM

Cada macaco no seu galho, pintura artística em parede é com a Aeromac. Especialista na reprodução de projetos em paredes, pintura feita com tintas de primeira linha em locais internos ou externos, longa durabilidade, fácil limpeza porque não requer manutenção, com respeito às proporções, formas e cores idealizadas no projeto.

Projeto e arte na parede em empreendimento corporativo:




Conheça mais trabalhos de pintura artística da Aeromac acessando o site: www.pinturaemparede.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pintura de logo em caixa d água com a Aeromac

Pintura de logotipo em altura com a Aeromac  Pinturas Especiais. A reprodução do logotipo em caixa d água, parapeito e até mesmo telhad...