segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Passo a passo reforma de estúdio de tatuagem feito pela Aeromac.

Veja como foi esta reforma feita em uma antiga bomboniere que se transformou em um estúdio de tattoo!

Antes era a alegria da garotada e hoje é a alegria dos adultos. Embora não seja uma sex shop o estúdio de tattoo vai arrancar alguns suspiros ou quem sabe até alguns gemidos dos adultos afim de uma nova arte para a sua pele. 

Como todos sabem eu (Júnio) junto com a Dafni trabalhamos com pintura artística na Aeromac e também trabalhamos com tatuagem. Após fechar o nosso antigo estúdio Tatuaria.com, iniciamos um período de planejamento para buscar um novo local. Escolhemos um espaço na travessa da av. Campanelas em Itaquera, em frente ao novo Mini Extra. Trata-se de um local modesto, com a frente de 5 metros por 8 de comprimento mas com um pé direito de 3,5m, ao fundo um tanque e um banheiro, é como uma garagem.


Toda a superfície com exceção do teto foi revestida com azulejo, a parede esquerda parecia ter vindo da guerra, possuía vários furos inclusive nos meios dos azulejos tornando difícil gostar dela. Pensamos em somente cobrir com massa aqueles furos e cair pra dentro mas a cor do azulejo (branco e creme) destoaria com a cor da massa, chegamos a conclusão de pintar o azulejo de branco.

Como somos velhos macacos da área de pintura, nem cogitamos o uso de tinta esmalte, acrílica ou de piso, pesquisamos e conforme alguns vídeos e opiniões de outros usuários escolhemos a tinta epoxi base d´água coral na cor fosca branca. 


Seguimos passo-a-passo como o fabricante determina, primeiro lavamos toda a superfície do azulejo tirando qualquer sujeira para não interferir na ancoragem da tinta.

O galão deu conta do espaço, passamos 2 mãos e viemos em uma terceira no compressor preenchendo algumas manchas visíveis aos nossos olhos.



A princípio pensamos em remover as portas sanfonadas superior e inferior na cor bege, inicialmente pintamos somente a porta superior de branco e no final pintamos a porta de baixo também, com a mesma tinta epoxi da coral.

Toda a economia na hora do recomeço é válida, encontramos na tinta epoxi a melhor solução visual, embora não tenha a resistência do azulejo o epoxi deu conta do recado, no tanque por exemplo, não apresentou descascamento quando respinga alguma água (até o momento). O custo da lata foi de R$ 184,00, adquirida na Telha Norte.






Já a porta de aço, também demos um trato nela, no estilo Aeromac:













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pintura de logo em caixa d água com a Aeromac

Pintura de logotipo em altura com a Aeromac  Pinturas Especiais. A reprodução do logotipo em caixa d água, parapeito e até mesmo telhad...