terça-feira, 24 de julho de 2018

Pintura em banco de concreto Aeromac

Publicidade em espaços públicos, publique esta idéia!

Os espaços públicos que necessitam de manutenções periódicas agora contam também com a colaboração de empresas dispostas investir na sua revitalização! 

Sabe aquela praça abandonada, com playground ou equipamentos esportivos deteriorados pela ação do tempo, em alguns casos até utilizados como descarte de entulhos, então, estes locais são espaços viciados onde a população já está acostumada a despejar o lixo ali.

Embora seja a responsabilidade da prefeitura realizar esta manutenção, o hábito da população que está acostumada a jogar lixo naquela área faz com que a identidade daquele espaço seja sempre relacionada a um ponto de descarte. Cabe aos moradores preservar e zelar por ele.


É FEIO!

Se você passa por um local bem preservado, com árvores, jardim podado, bancos limpos, sem sujeira no chão, caminho pavimentado, crianças brincando, você vai se sentir bem afinal neste mundo precisamos de lugares assim para a nossa limpeza mental! Por outro lado, É FEIO o local abandonado, além da proliferação das pragas, também vira ponto de drogas. Tanto a comunidade local quanto as empresas sofrem.
Pintura Saint-Gobain realizada em banco de concreto pela Aeromac Pinturas Especiais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pintura de logo em caixa d água com a Aeromac

Pintura de logotipo em altura com a Aeromac  Pinturas Especiais. A reprodução do logotipo em caixa d água, parapeito e até mesmo telhad...