segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Ultra Violeta é a cor de 2018.

ULTRA VIOLETA A COR DE 2018.

Anualmente a Pantone elege uma cor de destaque e para o ano de 2018 a cor escolhida foi a Ultra Violeta, que é identificada pelo código Pantone 18-3838.

A cor roxa do Pantone Ultra Violeta foi criada a partir do azul escuro, esta cor é inspirada nos elementos indígenas e galáxias aliadas junto a intensidade da expressão artística e reflexões espirituais.

O que é código de cor Pantone?

O código de cor Pantone é uma linguagem técnica da cor, que permite a identificação exata do tom através da mistura das cores.

A Suvinil, Sherwin Williams, Coral entre outras fabricantes de tinta, disponibilizam nos seus catálogos códigos próprios para a identificação da cor desejada. É comum encontrar lojas de tinta que realizam o processo de conversão de códigos POR SEMELHANÇA, através da base Pantone.

A importância da escolha da cor exata para o seu projeto torna personalizado o estilo da sua casa ou do seu escritório, a leveza da distribuição das cores no ambiente vai transmitir sensações únicas aliadas à personalidade do dono do espaço. Cores são marcantes, assim como aromas e formas e a Aeromac realiza com profissionalismo a pintura decorativa para o seu espaço, com a tinta certa e com o respeito pelas proporções.


No site oficial da Pantone você encontra mais gamas de cores que vão ajudar na sua decoração.

No site da Aeromac você encontra pinturas artísticas dos projetos decorativos, realizados por Dafni Torres e Junio Macedo.

Escolha a sua cor Ultra Violeta e comece 2018 com muita energia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pintura de logo em caixa d água com a Aeromac

Pintura de logotipo em altura com a Aeromac  Pinturas Especiais. A reprodução do logotipo em caixa d água, parapeito e até mesmo telhad...