sábado, 22 de outubro de 2016

PINTURA DE PAINEL LOUSA E CHAWKBOARD!


Nos projetos artísticos e folders das construtoras e empreendimentos já existe um espaço destinado aos pequeninos trata-se do espaço kids. Neste espaço o mundo é planejado para atender o público infantil, nada mais justo afinal eles merecem ter o seu pedaço de liberdade!

Os arquitetos e designers são os especialistas que dão o toque artístico para este ambiente que é composto por piso emborrachado, casinhas, gangorras, cavalinhos, balanças e até mesmo um lindo Painel Lousa!

Mas o que é Painel Lousa?

No projeto o Painel Lousa é o termo que define a arte que será reproduzida em um mural. Geralmente são feitos em lugares externos.

Com temas ligados ao universo infantil o Painel Lousa se destaca como um cenário para envolver os pequeninos nos seus momentos de entretenimento, diversão e sociabilidade dentro do seu espaço de convivência. No folder é legal ver o projeto decorativo mas nada como ficar de frente com um painel onde suas dimensões agradam o olhar e envolve a todos que ocupam aquele espaço.




E aí, já pensou em realizar um Painel Lousa em seu espaço?

Pintura painel Chawkboard:

Em inglês Chawkboard significa quadro-negro. Na decoração o Chawkboard é reproduzido como um quadro-negro similar ao de salas de aula ou placas de restaurantes mas hoje além destes espaços, o chawkboard também é feito nos ambientes residenciais como cozinhas, sala de estar, quartos, brinquedoteca, não é só o visual que atrai mas também a utilidade do quadro-negro que serve para escrever com giz a mensagem do dia, fazer desenhos, cardápio, menu, anotações, receitas, lembretes, etc.

Veja esta pintura Chawkboard feita pela Aeromac em Alphaville - SP:


Esta foi uma pintura feita com tinta esmalte sobre uma tinta lousa, com a frase: "A cozinha é a alma da casa". Na parte de baixo é onde a mensagem do dia é escrita com o uso de um giz de lousa, o estilo vintage acontece conforme as mensagens vão sendo apagadas do quadro, é aí que o visual envelhecido dá o toque final na decoração do espaço!





Entre no site: aeromac.com.br e conheça o trabalho de painel lousa realizado pela aeromac!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pintura de logo em caixa d água com a Aeromac

Pintura de logotipo em altura com a Aeromac  Pinturas Especiais. A reprodução do logotipo em caixa d água, parapeito e até mesmo telhad...