segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

2015 É O ANO DE SE PENSAR GRANDE, OU VAI OU RACHA!

O ano de 2015 é o ano do vai ou racha, agora é hora de pensar grande! 


Quero mudar o visual do meu espaço ou da minha empresa!!!!!!!!!

Você acabou de colocar em prática os seus planos para iniciar este novo ano e agora deseja dar um toque final no visual do seu espaço, escritório, recepção, casa ou da sua empresa, então seja bem vindo a este post!

Como todo o primeiro passo, o começo é o mais difícil! Separamos aqui um esquema de planejamento para começar. A regra básica é a escolha da cor. 

Neste projeto foi solicitado pela cliente uma pintura de céu degradê com estrelas fosforescentes em todas as paredes do quarto inclusive teto. Foi necessário a proteção de todos os móveis, veja logo abaixo como ficou o resultado:

  





Anualmente os fabricantes de tintas indicam as cores que serão tendências para decoração, esta pode ser uma forma válida como ponto de partida. O ano de 2015 sugere cores como o fucsia, índigo blue, azul vespia e laranja acobreado. Mas não esqueça, o que vale é o que melhor combina com a sua empresa ou sua personalidade.

Primeiro e último passo:

- Crie um projeto pensando no leque de cores que harmonizem com as cores da identidade visual da sua empresa. Se você não tem tempo para elaborar este projeto você pode contar com o trabalho de especialistas da área de marketing ou arquitetura. 

- Com tudo pronto, procure a mão de obra qualificada que vai ler e executar o projeto com fidelidade. É importante realizar a escolha certa deste profissional, afinal é ele que vai dar vida ao seu espaço, fique atento aos detalhes como tons de cores, tipos de tintas, cuidado com o espaço e cumprimento de prazo para que tudo não fique fora do esperado. 

Exemplos de projetos feito pela Aeromac Pinturas Especiais:


Agora é a hora de arregaçar as mangas, respirar fundo e ir com tudo para o Sucesso! Veja aqui algumas idéias de pinturas realizadas pela aeromac pinturas especiais:


Cliente: Clube do Focinho - Perdizes SP.
Projeto: reprodução de logotipo em fachada (logo em 2 metros de altura x comprimento proporcional) Acessibilidade no local disponibilizada pelo cliente (andaime).
Pintura feita com tinta esmalte, cores conforme especificações técnicas do manual de identidade da empresa.
Prazo 1 dia.


Cliente: Santa - Alphaville, Santana de Parnaíba SP.
Projeto: reprodução de taças com o pensamento de Galileu Galilei: "O vinho é composto de humor líquido e luz".
Pintura com tinta esmalte, cor branca.
Prazo 1 dia.





Cliente: Concil - Av. Paulista SP
Projeto: pintura de fundo verde e reprodução de logo Concil em parede de escritório.
Pintura de fundo feita com tinta acrílica e logotipo Concil reproduzido com esmalte sintético (cores conf. especificações técnicas)
Prazo 1 dia





Cliente: Eztec Santana Tremembé SP
Projeto: reprodução de painel artístico criado pela construtora Eztec, pintura em área externa, playground infantil.
Pintura com tinta esmalte sintético conforme especificações técnicas do projeto.
Prazo 4 dias.







Conheça um pouco mais do trabalho da Aeromac no site: www.aeromac.com.br e inicie o ano de 2015 de cara nova!


Abraços!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pintura de logo em caixa d água com a Aeromac

Pintura de logotipo em altura com a Aeromac  Pinturas Especiais. A reprodução do logotipo em caixa d água, parapeito e até mesmo telhad...